26-SET-2023

Confira os locais de votação da Eleição para o Conselho Tutelar de Cariré.

#CONSELHO POR SAMUEL LOURENÇO 26 DE SETEMBRO DE 2023

ATENÇÃO COMUNIDADE DE CARIRÉ!

No próximo dia 1º/10/2023 (primeiro de outubro de 2023), acontecerá eleição para escolha de conselheiros tutelares do nosso Município.

Então, você eleitor apto a votar, participe da escolha e compareça à seção de votação, de 08:00 as 17:00, ou seja, de 08 (oito) da manha até 05 (cinco) da tarde.

Nesse ano, foram definidos 02 (dois) locais para votação: A escola Cefisa Aguiar e a Escola Francisco Herminio Ponte.

Na Escola Cefisa Aguiar, na Rua Isaias Machado Portela, votarão os eleitores da zona rural do município - aqueles que votam no interior nas eleições oficiais, e na Escola Francisco Herminio, votarão os eleitores da Sede - aqueles eleitores que votam no centro da cidade.

Para os eleitores da zona rural será disponibilizado transporte coletivo oficial, que iniciará a rota as 08:00 e as 14:00.

Para votar é necessário documento oficial com foto e título de eleitor.

É possível consultar seu local de votação nos sites do Tribunal Superior Eleitoral e Tribunal Regional Eleitoral na Internet.

Para outras informações, consulte o site da Prefeitura Municipal de Cariré em carire.ce.gov.br também na internet e os perfis oficiais no instagram @cmdca_carire e @stdscarire

No dia da eleição haverá pessoal credenciado para direcionar os eleitores e tirar dúvidas, portanto *compareça ao local de votação com os documentos necessários.

Converse com familiares e amigos, faça parte desse importante gesto de democracia.

Participe!