Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

ATENDIMENTO AO CIDADÃO

A Ouvidoria Geral de Cariré, possui a finalidade da intermediação entre os órgãos públicos do município e os usuários, no que tange as manifestações relacionadas aos atendimentos, de modo a otimizar os serviços prestados.

Informações atualizadas em: 16/01/2023 08:55:16

Gerar relatório dessa carta

  • Entrar em contato com a Ouvidoria-Geral do Município - OGM através do atendimento presencial, por contato telefônico ou eletrônico (online) para ser realizado registro no Sistema de Ouvidoria

    Entrar em contato com a Ouvidoria-Geral do Município - OGM através do atendimento presencial, por contato telefônico ou eletrônico (online) para ser realizado registro no Sistema de Ouvidoria

  • Disponível para todo os usuários do serviço público, sejam pessoas físicas ou jurídicas, abrangendo servidores públicos do Município e interessados na melhoria dos serviços públicos.

    Disponível para todo os usuários do serviço público, sejam pessoas físicas ou jurídicas, abrangendo servidores públicos do Município e interessados na melhoria dos serviços públicos.

  • Para realizar o registro e solicitar o serviço prestado pelo Atendimento ao Cidadão através do Sistema de Ouvidoria é necessário apresentar ou fornecer dados do CPF.

    Para realizar o registro e solicitar o serviço prestado pelo Atendimento ao Cidadão através do Sistema de Ouvidoria é necessário apresentar ou fornecer dados do CPF.

De acordo com o tipo de solicitação realizada, conforme estabelecido na Lei de Acesso à Informação - Lei Federal nº 12.527/2011, regulada em âmbito municipal no Decreto nº 857/2016 e no Decreto nº 1.214/2021, Lei nº 13.460/2017.
De segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00hs.
O Atendimento ao Cidadão é gratuito, ressalvada a cobrança do valor referente ao custo dos serviços e dos materiais utilizados, tais como reprodução de documentos e postagem via correios.
Atendimento Presencial - Rua Dr. José Teles, Açude Novo. STDS.

Atendimento por contato telefônico - (88) 3646-1212

Endereço eletrônico (e-mail) - comunicação e orientação aos usuários do serviço público através do e-mail (ouvidoria@carire.ce.gov.br); e

Registro da manifestação no Sistema de Ouvidoria - disponível no sítio eletrônico da Prefeitura de Caucaia (www.carire.ce.gov.br).
Atendimento imediato, em caso de fila o tempo de espera é inferior a 15 minutos.
Atendimento imediato, respeitando o atendimento prioritário quando houver, já em caso de fila o tempo de espera é inferior a 15 minutos.
Através do atendimento presencial, contato telefônico ou por contato eletrônico (online) ? e-mail ou Sistema de Ouvidoria Online.
Quando um serviço é solicitado no Atendimento ao Cidadão através do Sistema de Ouvidoria um protocolo é gerado e fornecido ao usuário que poderá acompanhar o andamento ao acessar o Sistema de Ouvidoria Online, disponível no sítio eletrônico da Prefeitura de Caucaia (www.carire.ce.gov.br)

Informações da secretaria

GABINETE DO PREFEITO
Telefone:
(88) 36461133
Email:
prefeituramcarire@gmail.com
Horário de funcionamento:
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H ÀS 12:00H E 13:00H ÀS 17:00H
Endereço:
PRAÇA ELISIO AGUIAR, 141CENTRO, CEP:62184-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Visualizações
Quantidade de visualizações: 176
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito