NOTÍCIAS

15-JUN-2021

Prefeito Antônio Martins é empossado na Presidência da Junta do Serviço Militar de Cariré.

#Prefeito POR SAMUEL LOURENÇO 15 DE JUNHO DE 2021

Nesta terça-feira, dia 15 de junho, foi realizada na cidade de Cariré, a solenidade de prestação de contas semestral dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), das Juntas Militares da Região de Sobral e das Juntas Militares da Região de Tianguá. Esse evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Cariré e contou com as presenças do prefeito Antônio Rufino Martins, da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré, Cláudia Nascimento Gonçalves, da subsecretária da STDS, Maria Das Dores Freitas da Silva e do secretário da Junta de Serviço Militar (JSM) de Cariré, João Amaro Brito Chaves.

Estiveram também presentes ao evento, o chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 10/003 de Crateús, 1º Tenente Érico Machado Flores e seus auxiliares do PRM, subtenente Naziel Machado Carneiro Júnior, o cabo Francisco Hallison Gomes Silva e o soldado João Victor Claudino Dutra.

Na ocasião foi feita a prestação de contas das Juntas Militares da Região de Sobral e das Juntas Militares da Região de Tianguá, e a cerimônia de posse do presidente da Junta de Serviço Militar (JSM) de Cariré, prefeito Antônio Rufino Martins.

O primeiro-tenente Érico agradeceu a disponibilidade da organização do espaço por parte da Prefeitura Municipal de Cariré e teceu elogios ao prefeito Antônio Rufino Martins, pelo compromisso e organização da Junta de Serviço Militar (JSM) de Cariré.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#LOA Há 22 dia(s)

Convite Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentaria Anual - LOA 2023.

Dia 13 de Setembro de 2022 no Auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte.

#cariré Há 30 dia(s)

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

#LOA Há 42 dia(s)

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL - LOA (LEI ORÇAMENTARIA ANUAL) 2023.

ABERTA A PARTICIPAÇÃO DE 22 DE AGOSTO À 08 DE SETEMBRO.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito