NOTÍCIAS

13-ABR-2021

Prefeitura de Cariré / STDS iniciaram a entrega do Vale Gás Social nesta terça-feira (13/04).

O prefeito Antônio Martins e a secretária Cláudia Gonçalves, estiveram acompanhando os trabalhos iniciais de entrega do Vale Gás Social às primeiras famílias contempladas.

#ValeGás POR SAMUEL LOURENÇO 13 DE ABRIL DE 2021

A Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), iniciou, nesta terça-feira (13/04), a distribuição do Vale Gás Social, do Governo do Estado do Ceará, para 478 famílias carireenses que estão sendo beneficiadas neste primeiro lote.

As famílias beneficiadas foram organizadas em listas, de acordo com os territórios dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras). Nos locais, será mantido o distanciamento social e tomados outros cuidados para garantir a segurança das equipes e dos beneficiários.

Recomendações 01

A STDS de Cariré orienta que apenas o responsável familiar compareça ao local, na data e na hora indicados, para receber o ticket, que poderá ser trocado nas distribuidoras Nacional Gás, parceira do Governo do Estado na ação. É necessário estar protegido com máscara e levar documento de identificação, CPF, NIS (cartão do Bolsa Família ou do Mais Infância Ceará), além de comprovante de residência e uma caneta para assinar o recibo.

Recomendações 02

Caso a titular do benefício não possa comparecer por algum motivo, pode pedir a alguém para retirar o ticket em seu lugar: neste caso, a pessoa deverá ir munida de cópias do documento da titular e dos seus documentos.

Critérios do Estado

A Prefeitura Municipal de Cariré é parceira do Governo do Estado na mobilização e na entrega dos vales às famílias, mas reforça que a lista de beneficiários foi definida pela secretaria estadual, com base nos seguintes critérios: a) famílias do Cartão Mais Infância Ceará (CMIC); b) famílias do programa Bolsa Família com renda per capita (por pessoa) de até R$ 89,34; e c) famílias do Programa Superação.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#LOA Há 22 dia(s)

Convite Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentaria Anual - LOA 2023.

Dia 13 de Setembro de 2022 no Auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte.

#cariré Há 30 dia(s)

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

#LOA Há 42 dia(s)

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL - LOA (LEI ORÇAMENTARIA ANUAL) 2023.

ABERTA A PARTICIPAÇÃO DE 22 DE AGOSTO À 08 DE SETEMBRO.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito