NOTÍCIAS

26-JUL-2018

Prefeitura Municipal de Cariré-CE dá inicio aos serviços de terraplanagem de terreno para a construção da "Areninha".

#Esporte POR SAMUEL LOURENÇO 26 DE JULHO DE 2018
A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré deu início na última sexta-feira (20), em frente à Escola Cefisa Aguiar, às obras de preparação do terreno que irá receber o campo conhecido por "Areninha". Areninhas são campos de futebol society urbanizados e requalificados. O projeto possui o objetivo de oferecer para a população equipamentos esportivo de qualidade, onde a comunidade possa, além de praticar atividade física, ter um espaço seguro de convivência, lazer e formação cidadã.

Cada Areninha contém gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, paisagismo, pavimentação e rampa de acesso para cadeirantes.

Dentro do projeto, os terrenos para construção das Areninhas são providenciados pelas prefeituras. A elaboração técnica das construções é responsabilidade do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE), como também o acompanhamento e a supervisão das obras em parceria com a equipe do Programa de Apoio às Reformas (Proares III/STD
S
).

Segundo o prefeito municipal de Cariré, Elmo Roberto Aguiar, a "Areninha irá beneficiar especialmente os jovens na prática do esporte, e as escolas também serão contempladas, pois elas poderão utilizar o espaço para as atividades de educação física, dentre outras modalidades. Estamos cientes do compromisso firmado com a nossa população e, por isso, começamos a construção dessa importante obra social.

Por sua vez, os desportistas de Cariré também estão de parabéns, pois em nossa administração já iniciamos na semana passada, as obras de construção do moderno estádio municipal de Cariré, antigo sonho dos nossos desportistas já há vários anos", reforçou o prefeito Elmo A
guiar.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DIRF Há 14 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF.

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) do exercício de 2024.

#obrasportodomunicipio Há 16 dia(s)

Investemento em infraestrutura para Angicos e Alto Feliz.

A Prefeitura de Cariré está comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todas as localidades do município.

#PASSEIOCICLÍSTICODIADAMULHER Há 20 dia(s)

2º Passeio Ciclístico Dia Internacional da Mulher.

Momento de lazer, alegria e diversão, o passeio que acontece pelas ruas da cidade, passando por bairros e pontos importantes de nosso município.

#diadamulher Há 21 dia(s)

ESTAÇÃO DA MULHER, VOCÊ NA SUA MELHOR VERSÃO

O Governo Municipal de Cariré,realizou hoje, (07/03), vários atendimentos voltados a mulher Carireense.

#diadamulher Há 23 dia(s)

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

#bolsaatleta Há 27 dia(s)

Já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude informa que já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta.

#trilhademotosdecariré Há 29 dia(s)

11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Em decorrência de motivos supervenientes, a 11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito

© 2024 Assesi. Todos os Direitos Reservados.