NOTÍCIAS

19-JUL-2018

Obras de construção do grande Sistema de Abastecimento de Água de Cacimbas, Rafael Arruda e Alto Feliz serão iniciadas.

#Obra POR SAMUEL LOURENÇO 19 DE JULHO DE 2018
Na última quinta-feira, dia 19 de julho, já chegou ao distrito de Cacimbas, município de Cariré-CE, uma grande carga de tubulações de 100mm e 200mm, para início das obras de construção e instalação do mega Sistema de Abastecimento de Água que beneficiará em conjunto as comunidades de Cacimbas, Rafael Arruda e Alto Feliz. Conforme projeto já elaborado, será construída inicialmente às margens da Barragem Taquara, uma adutora matriz que conduzirá água diretamente para o distrito de Cacimbas, onde também será construída uma grande Estação de Tratamento de Água (ETA), que de lá então distribuirá água para as comunidades de Manoel Carlos, Engenho Queimado, Pajeú, Rafael Arruda e também para a comunidade de Alto Feliz.

É um projeto muito arrojado e de grande importância que irá atender a um total de 1.500 famílias que ficam no entorno das comunidades acima mencionadas, que há vários anos esperam ansiosamente por esse grande feito, que é a distribuição de água tratada em grande quantidade e de boa qualidade para suas residências.

E os primeiros serviços das obras de construção do grande sistema de abastecimento de água já estão com agenda marcada para começar na próxima semana - caso não ocorram alguns imprevistos. As referidas obras já são consideradas como o maior projeto de abastecimento de água de todos os tempos no município de Cariré-CE.

É mais uma grande conquista da administração do prefeito Elmo Aguiar, que vem lutando incessantemente pela construção do mega Sistema de Abastecimento de Água, desde a confecção dos primeiros projetos até a liberação de recursos financeiros junto aos órgãos competentes do Governo Federal.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DIRF Há 14 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF.

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) do exercício de 2024.

#obrasportodomunicipio Há 16 dia(s)

Investemento em infraestrutura para Angicos e Alto Feliz.

A Prefeitura de Cariré está comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todas as localidades do município.

#PASSEIOCICLÍSTICODIADAMULHER Há 20 dia(s)

2º Passeio Ciclístico Dia Internacional da Mulher.

Momento de lazer, alegria e diversão, o passeio que acontece pelas ruas da cidade, passando por bairros e pontos importantes de nosso município.

#diadamulher Há 21 dia(s)

ESTAÇÃO DA MULHER, VOCÊ NA SUA MELHOR VERSÃO

O Governo Municipal de Cariré,realizou hoje, (07/03), vários atendimentos voltados a mulher Carireense.

#diadamulher Há 23 dia(s)

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

#bolsaatleta Há 27 dia(s)

Já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude informa que já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta.

#trilhademotosdecariré Há 29 dia(s)

11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Em decorrência de motivos supervenientes, a 11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito