CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Mobilidade 30/09/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO Obras de asfaltamento da Rua Izaías Machado Portela na sede municipal já estão concluídas em sua segunda etapa A Copa Engenharia, empresa contratada por licitação pública, já concluiu a segunda etapa das obras de asfaltamento da Rua Izaias Machado Portela, na sede municipal, passando em frente à Escola Cefisa Aguiar. Aquela grande via de acesso agora apresenta um melhor aspecto urbanístico e maior fluxo de veículos. É mais uma realização da administração Elmo Aguiar/Carlinhos Rufino.

Por sua vez, o prefeito Elmo Aguiar nos informa que "tanto a Rua Manoel Honório de Brito como a Rua Izaías Machado Portela e as outras adjacentes serão todas sinalizadas, para evitar possíveis acidentes nas vias públicas que estão sendo pavimentadas".

#Mobilidade 30/09/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO Obras de asfaltamento da Rua Manoel Honório de Brito na sede municipal já estão concluídas em sua segunda etapa A Copa Engenharia já concluiu a segunda etapa das obras de asfaltamento da Rua Manoel Honório de Brito, na sede municipal. É mais uma realização da administração Elmo Aguiar/Carlinhos Rufino, continuando na trilha do progresso de Cariré, que foi iniciada na profícua administração do ex-prefeito Antônio Martins.
Vale ressaltar que outras outras ruas adjacentes à Rua Manoel Honório de Brito também serão contempladas com asfaltamento.

#Mobilidade 23/09/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO Prefeitura de Cariré inicia as obras de pavimentação asfáltica da Rua Izaías Machado Portela na sede municipal Nesta segunda-feira, 23/09, à tarde, foram iniciadas as obras de pavimentação asfáltica da Rua Izaías Machado Portela, nesta cidade. As obras estão sendo executadas pela Copa Engenharia, contratada por licitação pública. É mais uma obra iniciada da relação de 12 ordens de serviço que foram assinadas pelo prefeito Elmo Aguiar, em praça pública, no dia 16 de setembro, por ocasião da festa de aniversário da emancipação política de Cariré.
#Mobilidade 01/02/2018 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Elmo Aguiar assina convênio para a construção da ponte sobre Rio Acaraú, que ligará distritos de Tapuio e Jucá. O Prefeito de Cariré, Elmo Aguiar, assinou na última quinta-feira (01/02) o convênio para a construção da obra da ponte sobre o rio Acaraú, que vai ligar os distritos de Tapuio a Jucá. A construção será realizada com verba da emenda do Deputado Federal Aníbal Gomes, por intermédio do Senador Eunício Oliveira e através de muita luta do ex-prefeito Antônio Martins e do atual gestor municipal.

A obra da ponte tornará realidade um sonho antigo da população do município. O investimento será mais de 6 milhões de reais, e tem como objetivo melhorar a infraestrutura para o escoamento da atividade produtiva do município e garantir uma melhoria na locomoção entre os distritos, beneficiando diretamente cerca de 3500 pessoas.

“A busca por melhorias para desenvolvimento de Cariré é um trabalho continuo na nossa gestão. E em parceria com o Governo Federal nós teremos o nosso sonho realizado. Garantindo a população uma melhoria na qualidade de vida, além de tornar o transporte da produção do município ainda mais eficiente, desenvolvendo assim a economia local", destacou o prefeito Elmo Aguiar.
www.carire.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 12:35:50