NOTÍCIAS

25-MAR-2017

Copa Santo Antônio 2017, Cruzeiro de Angicos x Cariré Esporte darão inicio a competição no dia 1º de abril, à tarde, no Campo da Estação

25 DE MARÇO DE 2017
Ontem, sábado (25/03), na Sala 2 do Mercado Público, pela manhã, foi realizada a reunião e sorteios de jogos dos times que estarão participando da Copa Santo Antônio de 2017, promovida Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, em parceria com a Liga Carireense de Desporto(LCD). Estiveram presentes à reunião, vários presidentes e representantes das associações amadoras de futebol, os quais receberam as necessárias e devidas orientações sobre o Regulamento da Copa Santo Antônio 2017.

Após uma votação democrática em voto aberto, a maioria dos presidentes e representantes das agremiações votaram a favor das inscrições de até cinco jogadores oriundos de times amadores de outros municípios, isto é, aqueles que forem sendo convidados para participar da Copa Santo Antônio de Cariré de 2017, que por ventura residam em outros municípios.

A reunião teve início com a palestra do presidente da Liga Carireense de Desporto (LCD), Fernando Venâncio (na foto), que prestou as devidas e necessárias orientações sobre a realização da Copa Santo Antônio 2017, dirigidas aos presidentes e representantes das agremiações que estarão participando do torneio municipal.

Após a palestra de Fernando Venâncio, aconteceu os sorteios dos times que estarão se enfrentando nos jogos da Copa Santo Antônio 2017.

Sorteios + Tabela d
os Jogos
Realizados os sorteios, todos ficaram sabendo quem irá enfrentar quem. A partida de abertura da Copa Santo Antônio 2017 será realizada no dia 1º de abril, quando estarão se enfrentando o Cruzeiro de Angicos (atual campeão 2016) x Cariré Esporte (da sede), no Campo da Estação, na cidade de Cariré-CE. (Confira na tabela oficial na foto a baixo, os jogos da Copa Santo Antônio 2017, que acontecerão nas datas de 01 de abril até 07 de maio).

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DIRF Há 14 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF.

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) do exercício de 2024.

#obrasportodomunicipio Há 16 dia(s)

Investemento em infraestrutura para Angicos e Alto Feliz.

A Prefeitura de Cariré está comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todas as localidades do município.

#PASSEIOCICLÍSTICODIADAMULHER Há 20 dia(s)

2º Passeio Ciclístico Dia Internacional da Mulher.

Momento de lazer, alegria e diversão, o passeio que acontece pelas ruas da cidade, passando por bairros e pontos importantes de nosso município.

#diadamulher Há 21 dia(s)

ESTAÇÃO DA MULHER, VOCÊ NA SUA MELHOR VERSÃO

O Governo Municipal de Cariré,realizou hoje, (07/03), vários atendimentos voltados a mulher Carireense.

#diadamulher Há 23 dia(s)

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

#bolsaatleta Há 27 dia(s)

Já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude informa que já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta.

#trilhademotosdecariré Há 29 dia(s)

11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Em decorrência de motivos supervenientes, a 11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito