NOTÍCIAS

15-SET-2017

Secretaria Municipal da Educação de Cariré-CE realizou a Festa de Conclusão do Curso de Especialização em Gestão Escolar

#Educação 15 DE SETEMBRO DE 2017
Na última sexta-feira (15/09), a Secretaria da Educação de Cariré realizou a Festa de Conclusão do Curso de Especialização em Gestão Escolar, que tem como finalidade preparar profissionais para atuar na direção, supervisão, coordenação e orientação pedagógica em instituições educacionais. Um total de 50 profissionais da Educação receberam o titulo de Especialista em Gestão Escolar e estão aptos a atuarem como gestores das unidades escolares de todo território nacional.

O Curso de Especialização em Gestão Escolar foi executado pela Coordenadoria Estadual de Formação de Executivos Escolares da Educação Básica (CEFEB) em parceria com o Governo do Estado do Ceará, Conselho Estadual de Educação do Ceará, Prefeitura Municipal de Cariré através da Secretaria Municipal da Educação e Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).
Composição da mesa de hon
ra
Estiveram compondo a mesa de honra do cerimonial as seguintes autoridades: prefeito Elmo Aguiar; primeira dama Mirna Lima de Aguiar; ex-prefeito Antonio Martins; Virgina Souza Aguiar, ex-primeira dama e homenageada; presidente do Conselho Estadual de Educação do Ceará, Pe. José Linhares; secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda; articulador municipal Francisco Douglas Farias; coordenadora estadual de Formação de Executivos Escolares da Educação Básica (CEFEB), Joyce Maia; professora do Curso de Gestão Escolar da CEFEB, responsável pela orientação dos Projetos Políticos Pedagógicos (PPP) professora Elizabeth Damasceno; professor do Curso de Gestão Escolar da CEFEB, responsável pela disciplina do Trabalho de Conclusão de Curso, professor José Airton Araújo; orador da Turma Virgina Souza Aguiar, representando todos os Especialistas, professor Márcio Araújo Alves; representante da Câmara Municipal de Cariré, vereador Nery Neto; representante dos Gestores Escolares, a Diretora da Escolar Francisco Hermínio Ponte, Maria Elvilema Feitosa Tabosa.

Oradores da sole
nidade
Fizeram pronunciamentos, pela ordem: Prof. Márcio Araújo Alves, representando todos os especialistas da Turma Virgina Souza Aguiar; vereador Nery Neto, representado a Câmara Municipal de Cariré; Maria Elvilema Feitosa, representando os Gestores Escolares; José Airton Araújo, professor do Curso de Gestão Escolar da CEFEB, responsável pela disciplina do Trabalho de Conclusão de Curso; Elizabeth Damasceno, professora do Curso de Gestão Escolar da CEFEB, responsável pela orientação dos Projetos Políticos Pedagógicos (PPP); Joyce Maia, coordenadora estadual de Formação de Executivos Escolares da Educação Básica (CEFEB); Francisco Douglas Farias, articulador municipal; Carmiranda Almeida Miranda, secretária da Educação de Cariré; Pe. José Linhares, presidente do Conselho Estadual de Educação do Ceará; Mirna Lima de Aguiar, primeira Dama do Município; Antonio Martins, ex-prefeito e atual líder político de Cariré; Virgina Souza Aguiar, a homenageada da noite, a qual deu nome á turma de pós-graduados; Elmo Aguiar, prefeito municipal de Cariré-CE.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DIRF Há 14 dia(s)

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF.

A Prefeitura Municipal de Cariré informa aos servidores que está disponível a DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) do exercício de 2024.

#obrasportodomunicipio Há 16 dia(s)

Investemento em infraestrutura para Angicos e Alto Feliz.

A Prefeitura de Cariré está comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todas as localidades do município.

#PASSEIOCICLÍSTICODIADAMULHER Há 20 dia(s)

2º Passeio Ciclístico Dia Internacional da Mulher.

Momento de lazer, alegria e diversão, o passeio que acontece pelas ruas da cidade, passando por bairros e pontos importantes de nosso município.

#diadamulher Há 21 dia(s)

ESTAÇÃO DA MULHER, VOCÊ NA SUA MELHOR VERSÃO

O Governo Municipal de Cariré,realizou hoje, (07/03), vários atendimentos voltados a mulher Carireense.

#diadamulher Há 23 dia(s)

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

ROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DA MULHER

#bolsaatleta Há 27 dia(s)

Já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude informa que já estão abertas as inscrições para o Programa Ceará Atleta.

#trilhademotosdecariré Há 29 dia(s)

11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Em decorrência de motivos supervenientes, a 11° trilha de motos de Cariré não poderá ser retomada neste ano de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito